Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Unidas

4,5
Seguir
2.502 Seguidores
Avaliações de funcionários da Unidas
Filtrar
453 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 318 avaliações)
Avaliação mais destacada Unidas
Valorado 30 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
Empresa com ótimos beneficios
Contras
Difícil conciliar com a vida pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre carregar
Valorado 20 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa excelente, porem, poucos funcionarios para muitas tarefas, gerente de loja quer melhorar, porem superiores ão permitem. Isso acaba sobrecarregando os funcionários
Prós
Beneficios
Contras
Muita coisa, para pouco funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 14 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, Rio Grande do Sul
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para se trabalhar
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento II, Distrito Federal
Liberdade de execução das funções, equipe engajada, boa gestão e liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa top
Valorado 10 Janeiro 2023. Agente de Atendimento, São Paulo
Empresa e normal com possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 5 Janeiro 2023. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ótimos colegas de trabalho e ótima gerência!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 25 Dezembro 2022. Agente de Atendimento, Mato Grosso do Sul
Empresa em aspecto geral razoável.
Prós
Igualar salários e benefícios entre os Estados
Contras
Empresa não há expectativa de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Insatisfeito em partes
Valorado 22 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
muitas coisas a fazer para melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motivar o colaborador
Valorado 18 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Alagoas
Através de campanhas de treinamentos e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 14 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótima comunicação interna, bom ambiente de trabalho, alto aprendizado.
Prós
Aprendizado e crescimento profissional
Contras
pouco flexivel em horarios
Dica a diretoria
Boa equipe, boa comunicação, falta incentivo e flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 11 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não tenho nada a reclamar da mesma,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Ceará
Empresa mantém salários e benefícios rigorosamente em dia, porem sem oportunidade de crescimento profissional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 1 Dezembro 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Oportunidades de crescimemto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Oportunidade
Valorado 29 Novembro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Possibilidades de crescimento, equipe unida,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 28 Novembro 2022. Agente de Atendimento, São Paulo
Oportunidade de crescimento interno, valorização pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa, umas das maiores no ramo de aluguel de carros
Valorado 28 Novembro 2022. Agente de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Pernambuco
possibilidade de um plano de carreiras, estável e com reconhecimento nos resultados. Pena que meu contrato na empresa era temporário para cobrir as férias da coordenadora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 27 Novembro 2022. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma ótima empresa para trabalhar,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 27 Novembro 2022. agente de atendimento 2, São Paulo
Empresa boa, bons benefícios, empresa grande porém o horário e escala não são muito bons
Prós
Benefícios
Contras
Horário e escala, desmotivante
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Novembro 2022. Agente de atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Responsabilidade e confiança são meus maiores requisitos.
Valorado 14 Novembro 2022. Agente de Atendimento, Rio Grande do Sul
Estou há um ano e dois meses na Unidas,e tenho certeza do trabalho bem feito e responsável. Sem faltas nem atestados,atrasos tbm são nulos. Estou querendo mais e PUC é com certeza esse algo a mais. Não porque a Unidas é menos,mas sim porque acredito que a PUC dará mais oportunidades de crescimento. E é isso que busco.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Unidas?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Unidas
  1. São Paulo (178)
  2. Rio de Janeiro (43)
  3. Rio Grande do Sul (29)
  4. Minas Gerais (22)
  5. Paraná (19)
Últimas vagas publicadas
  1. ATENDENTE/VENDEDOR
    Ontem 18:31
    Várzea Grande - MT
  2. ATENDENTE/VENDEDOR
    Ontem 11:30
    Formosa - GO
  3. Agente De Pátio
    29 Abr. 18:03
    Jundiaí - SP
Ver todas as vagas de emprego de Unidas (16)